sábado, 1 de maio de 2010

Ainda lembro as ânsias

Há o que falar
Há, ao menos, a vontade de falar.
O desejo de me comunicar com a lembrança do que eu queria que fosse você.
E se você fosse o que eu lembro que você é, eu diria muito.
Falaria de saudade, desejo e perdão, se fosse necessário.
Se isso fizesse matar a saudade e o desejo.
Mas eu só tenho uma lembrança. Nada mais.
Gosto de ter uma lembrança.
Além dos momentos que me fizeram sentir felicidade e que aconteceram de fato, eu posso inventar muitos outros
Todos inspirados em dias de cumplicidade, de uma amizade apaixonada.
Gosto de me alimentar desses dias passados, mesmo sabendo que os próximos são menos que lembranças inventadas e desejos reprimidos
Os próximos dias são limitados pelas 24h e pelas lembranças que você escolheu guardar.

4 comentários: