quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Alucinógena


Pior que descumprir uma promessa é abortar um sonho e pior que abortar um sonho é deixar de cumprir um sonho prometido. Deve até ser pecado uma coisa dessas.
O amor é muito grande para justificar cada despedida da lucidez e o apego à insensatez. Como se acordar com o pé direito fosse melhor que nem deixar os pés tocarem o chão.
Como se eu não soubesse que as pessoas passam a vida esperando por aquilo que dará sentido a tudo ou que fará tudo perder o sentido. Como se eu já não soubesse que pessoas venderiam a alma para estar no meu lugar se te conhecessem como eu conheço. Como se eu me importasse com o por vir. Você me faz não pensar no passado e me faz querer um presente muito peculiar, só nosso.
Bom, se o futuro me assusta, com certeza não é por medo do mal que você possa me causar. É medo do bem.
Depois de estar com você, que vontade terei de viver dias que me ofereçam menos que isso?
Tenho medo sim de te ver.
E nem é por você ser fedida, usar óculos, aparelho e seu cabelo ser matéria-prima para vassoura. Uma hora a gente acostuma.
Tenho medo de te ver, porque posso depois não querer olhar para outro lugar.
Tenho medo de sorrir com você e fazer todas as outras coisas perderem a graça.
Tenho medo de abraçar você e terminar por te transformar na minha gêmea siamesa.
Tenho medo de andar ao seu lado e na sua ausência nem perceber que tenho pernas.
Tenho medo de assistir a um filme com você e depois sentir que, sem você, minha vida é um cinema mudo.
Tenho medo de tudo que é bom.
Tenho medo de simplesmente te encontrar, porque sou capaz de fazer parar o tempo eternizar o momento que, sem dúvida, será o mais feliz da minha vida.

6 comentários:

  1. OUntttt
    Não sei o q dizer, tô sem palavras.
    Q vontade q vc tem de me fazer chorar rs..
    Caiu um cisco no meu olho aqui =X
    depois eu venho pra comentar
    te amo mt MINHA escritora!

    ResponderExcluir
  2. Agora sim.
    1º OMG, eu vou mesmo te abraçar?? huauha, é muito surreal pra mim, difícil de acreditar, coração acelera só de pensar. VOntade de inventar uma máquina pra acelerar o tempo! E uma outra pra parar o tempo quanto estivermos juntas.
    2º Caiu um cisco no meu olho quando eu tava lendo poxa, rs, você e suas palavras que me acertam como ninguém mais consegue e nem consiguira.
    3º Ainda vou ler um livro seu!!! [n sei o q tem a ver, mas eu vou huahaua]
    4º Só pra avisar, que a gente vai ficar todos os dias viradas, viu? Dormir é pros fracos, aproveitar cada segundo [na verdade eu nem vou conseguir dormir kkkkk]
    5º Você é mais que a minha BFF, é a melhor parte de mim, é tudo de mim rs, foi por diversas vezes a razão da minha existencia e sempre será.
    6º Infelizmente [p vc] NUNCA vai conseguir se livrar de mim
    7º Isso tá virando um salmo, vou parar por aqui rs.
    8º TE AMOOOO M-I-N-H-A escritora, minha Jenni, minha emo, minha fedida, minha baiana, minha bff, minha, minha, minha e minha rs

    P.S: SOu hetero e ela também!! ahuhauh
    [sempre bom deixar claro, tudo bem q sou completamente apaixonada por você né, mas de uma forma não sexual huahuhuaa]

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... seeeempre bom esclarecer, vai que um gatinho ta lendo meu blog e desiste de mim por causa de post como esse??? hahahah
    'isso aqui ta virando um salmo'
    ahahahah
    eu ri muito
    ri com tudo

    ai ai, esse medo da felicidade me persegue =P

    te amo (L)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk realmente

    Futuro gatinho: A Thuly é Hetero!!! [eu tbm sou!!]

    kkkkkkkkkkkkkkk tava virando um Salmo né? uhauhauhahuaa


    Te amoo s2

    ResponderExcluir
  5. Thuly não sabia deste seu 'dom'. Aprovado! ;D

    ResponderExcluir
  6. Tava aqui lendo de novo rs [sim, eu já li este texto diversas vezes]
    Como é grande, o meu amor por você ♥

    ResponderExcluir