quarta-feira, 5 de agosto de 2009

É nesse caminho perdido que te encontro mesmo sem procurar
Se eu quisesse que as coisas se consertassem, eu andaria na linha
Mas meus pés me levam para longe
Se eu olhar para trás, já não vejo o começo de tudo
Porque eu me perdi, mas não quero voltar
Não quero voltar
Melhor estar perdido do que te encontrar.
E é nesse caminho perdido que te encontro mesmo sem procurar
Então me leve pra longe
Não me mostre o amor
Seja lá o que for, só fique aqui perto
Já que te encontrei, só fique aqui perto
Não quero mais pensar no medo
Não preciso encontrar a saída
Nem precisa ter saída
Não quero voltar
Não me mostre o amor
Não vá para longe
Não me deixe sentir medo
Só por hoje me abrace de novo.

Um comentário:

  1. Essa escritora é demais! A minha favorita *-*
    [Thuane Daébs, não a Clarice, só pra esclarecer rs]

    Te amoo!

    ResponderExcluir