terça-feira, 24 de novembro de 2009

Minha perfeição da metáfora

Talvez hoje eu devesse comemorar meu aniversario.
Talvez hoje todo mundo devesse dar os parabéns a mim.
Talvez hoje eu devesse ganhar presentes.
Talvez hoje eu devesse ouvir muitos “tudo de bom pra você”.
Porque sou eu que tenho a graça de te ter como amiga, de saber que você nasceu hoje em uns anos atrás, pra um dia ser a minha Vandinha.
Ou talvez não.
Talvez não seja necessário.
Saber que você existe e que de algum jeito eu posso te chamar de “minha” me dá motivo para comemorar meu aniversário todos os dias.
Todos os dias as pessoas deveriam me dar os parabéns por ter conquistado sua amizade.
O melhor presente eu já ganhei e nem preciso dizer que ele começa com A (comeram o P).
E tudo de bom eu já tenho com voce.
Talvez por isso eu não precise comemorar meu aniversario hoje.
Mas vamos comemorar o seu então.
Os parabéns são por você ter conseguido me suportar por mais um ano, eu sei, não foi fácil.
Vamos pular a parte dos presentes, ok?
E enfim, tudo de bom pra você.
Como você já sabe, eu quero ser melhor em tudo para que esse tudo seja seu porque você merece o melhor.

Feliz aniversário, minha Vandinha.
Pra Sempre, eu te amo.

2 comentários:

  1. HUAHUAHUuhhuahuHUHUAUHAHUhuaahuHUHUA
    Para de me fazer querer chorarrrr Jenni u.U
    hahahaa. Eu como presente? Putz, sorte a minha eu não aceitar devolução =P
    E deixa de ser boba, já falei p vc, q vc é o melhor pra mim, é mais do que eu mereço e tenho muita sorte por ter vc em minha vida.

    Te amo, mais q tds, vc sabe ^^

    E obrigada pelo lindo texto =')

    ResponderExcluir