domingo, 15 de novembro de 2009

Sem km/h


Um disfarce. Um acaso. Um caso.
Sem sentimentos
Cem sentimentos
Me diga você o que é isso.
Me faça arder
Não quero sentir medo
Isso eu já sinto sem você
Uma pose. De relance um lance.
Um laço.
Um afeto. Um amasso.
Palavras tortas.
Sem amores
Cem amores
Sacode minha vida, levanta meu astral
E diz tchau.
Um paralelo. Um par. Um elo.
Sem desejos.
Cem desejos.
Mente vazia cheia de beijos
Esqueci que você é de lá.
Então vá.
Mas deixe alguma coisa, um sinal
Um sentido sem sentidos
Cem sentidos.

6 comentários:

  1. Textos, cem textos, sim eu amo todos!

    ResponderExcluir
  2. muito bom!
    só n consigo entender -.-

    ResponderExcluir
  3. é porque sao cem (sem) sentidos.
    Escolha um.
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Acordar ou dormir ? ser ou fingir ser para não ser ninguem mesmo sendo alguem que não fora ninguem nunca, hora alguma ? brincar de correr ou pular corda com bianca ? sorrir ou chorar ou chorar sorrindo se não preferir sorrir chorando e acordar dormindo e dormir acordando ? Ou seja, Porra nenhuma.

    ResponderExcluir
  5. gostei brutalmente desse - largue adm e vá escrever.

    ResponderExcluir
  6. Ahhh...
    Adorei o jogo de palavras...Nem preciso dizer o quanto é criativo...despreocupadamente inteligente.
    E doce...Não sei porque, mas achei doce...
    =S
    Não o doce enjoativo...ah!
    detesto explicar...haushaushaushauhsuaa
    Eu gostei e pronto!
    Conviva com isso.
    rs

    ResponderExcluir