domingo, 14 de junho de 2009

Busque no Aurélio o sentido das coisas

Ando sem inspiração
Os pés tão longe do chão
Ainda com aquela vaga esperança das coisas se resolverem
E se resolverão
Eu sei que sim
É só uma questão de tempo
Ou de razão
Eu queria ter, eu queria ser, eu queria ver
Eu não queria perder
Não tive, não fui, não vi
E perdi
Eu fiquei parada esperando que tudo passasse. E passou
Passou por mim e eu nem vi
Não poderia imaginar que você estaria ali. Tão perto de mim
Não poderia imaginar que você estaria ali. Tão longe de mim
Quero lamentar meus amores. Quero beber as palavras amargas para afogar minhas mágoas.
Quero proclamar a ineficiência do amor e dizer que dia dos namorados é apenas uma data comercial.
O amor não existe.
Os homens não prestam.
Ninguém me ama
Ninguém me quer.
Ah, como dói fazer parte deste clichê.
Como dói me despedir de você.
Mas é hora de dizer adeus
É hora
Diga agora
Não diga adeus
Adeus

Um comentário: