quarta-feira, 24 de junho de 2009

O mais ensne!


a - á - à - aba - abaçanado - abacate - abacateiro - abacaxi - abacial - ábaco - abade - abadessa - abadia - abafação - abafadiço - abafado...


*tentando reunir todas as palavras do dicionário para ver se juntas elas conseguem definir o que voce é pra mim já que ainda não encontrei uma que possa fazê-lo*


Anyway...

Gostaria de ter sido a 1° a te dar os parabéns.
Alias, gostaria de hoje ter visto o seu primeiro sorriso, ouvir sua primeira bobagem, de ganhar o primeiro abraço e quem sabe ate o primeiro pedaço de bolo. Mas tudo isso so me serviria como “status”... porque na prática, não me faz diferença ser a primeira, a do meio ou a última. Eu desejo (e disso não abro mão) ser a “de sempre”...
De ver todos os seus sorrisos, de sempre ouvir tuas bobagens, de ganhar sempre teu abraço e quem sabe sempre comer um pedaço de bolo com você.
É difícil pensar em como a gente se conheceu e não achar estranho. Para quem vê é ate duvidoso, porque é praticamente impossível gostar tanto de alguém que a gente conhece assim, tão por acaso... todas as dores de cabeça que o Orkut já me causou, já foram recompensadas pela sua amizade.
A felicidade de saber que ainda existem pessoas como você me deixa boba, quase sem palavras. “Quase” porque ainda há muita coisa da qual gostaria de lhe dizer.
Agradecer por você não ter negado ser o tracinho do A.
Por aceitar de bom coração meu barquinho de papel.
Dizer que há em você, ainda que eu não saiba o que exatamente, alguma coisa que me inspira confiança, que te faz ser a primeira pessoa que me vêm a mente quando estou em algum perigo, nem que esse perigo seja simplesmente a iminência de um espirro.
Posso dizer também que você fica muito bem de barba [eu já disse isso antes? xD]
Quanto as muitas outras coisas que caberiam aqui, prefiro não as dizer porque são clichês demais e pior, no final você nem acredita em mim...

Anyway... [2]
Eu quero “apenas” demonstrar o quanto eu gosto de você, o quanto você é de fato o cara foda da minha vida [tente lembrar quantas vezes eu usei esse termo e sinta a intensidade da coisa] e que essa data não é especial apenas porque representa o dia do seu aniversário e as pessoas te dão parabéns por uma convenção qualquer. Hoje foi o dia que você passou a existir para o mundo. A data de hoje só não consegue ser mais especial que o dia que você passou a existir pra mim.

E com toda a seriedade que uma pessoa de um metro e meio pode ter, eu peço: nunca se divorcie de mim.
Nem esqueça do pedido de casamento que eu já aceitei inclusive, quero ver como você vai se sair dessa agora xD.


Rafa, eu já te disse isso uma vez e não estava brincando, amo muito você.


Feliz aniversário


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário