domingo, 12 de abril de 2009

Aquele abraço


Não me motiva escrever, o interesse que minhas idéias alcancem o mundo. Não me motiva escrever, o desabafo. Não me motiva escrever, o compartilhar de opniao. Para todas essas coisas eu tenho você. Minhas idéias te alcançam, desabafo contigo, compartilho minha opniao a respeito disso e daquilo com você. O que me motiva me contar por aí é você. Não me importa se 10 pessoas lerão ou 1000, é a sua nota que eu vou esperar. Não me importa se ninguém gostou, a minha fã é você. Não me importa se todos gostaram, eu não teria escrito se não fosse você. Sim, minhas palavras são seu monopólio, minha inspiração é uma pessoa.

Te amo, Van.

4 comentários:

  1. Tô me sentindo agora, você espera minha nota? 0,9.. tem q treinar mais :P [não preciso dizer que é brincadeira, não é?] Estava com muitas saudades de ler algo seu, agora simmmmmmmmmmmm =]. Ah, é... você é simpática xD
    Sua maior fã.

    ResponderExcluir
  2. Mais um leitor diário! ;) Adorei os textos... escreve maiiiiis. xD

    ResponderExcluir
  3. hhahahahhahah.... 0,9 admiro a gratidão as pessoas! =]

    ResponderExcluir
  4. Nossa... estou me sentindo tao honrada com esses meus leitores assiduos... =]
    Pararei de escrever no singular ;)

    Gosto é que nem braço, mesmo... xD

    ResponderExcluir