quarta-feira, 29 de abril de 2009

Inventei você

Ando vagarosamente pelo quarto como quem procura lembrar algo que esqueceu. A agonia, no entanto, dá-se pelo contrário. O meu desejo é mesmo esquecê-lo. Não entenda mal, é a minha fraqueza e o meu cansaço que pedem que eu desista. Meus mais belos momentos foi minha mente quem criou, minhas memórias dão-se pela intensidade que imagino os acontecimentos, tornado-os quase concretos. E é disso que canso, amores teóricos, amores inventados. Ah meu bem, há um segredo em mim. Não quero esquecê-lo nem por um segundo, mas me atormenta o apenas “pensar” em você, o que me faz abdicar os mais íntimos desejos.
Dentro de mim há uma explosão de sentimentos. Sua voz é a mais alta. Ouço-o dentro do meu silêncio, chega a ser perturbador. Tem-me tirado a paz,a concentração, o sono. Eu peço que se cale e quando penso não mais te ouvir, você exala um aroma que me faz te sentir em todos os lugares. Entorpecedor.
Sob o delírio da sua pseudo-presença, eu sento na cama esperando encontrar ali um refúgio. Aconchego-me no travesseiro e o toco sem você sentir, aperto-o, abraço-o, cheiro-o imersa na mais completa utopia que você transformou a minha vida.
Tudo colabora para me fazer acreditar que você está perto. O vento assopra em meu ouvido fazendo-me imaginar que são as mais belas palavras ditas por você a mim. O aconchego da cama faz-me crer que os seus braços são o lugar mais seguro que eu possa estar. A chuva aumenta em mim o desejo que você me cubra de beijos e me aqueça com seu corpo. O escuro do cair da noite, faz-me enxergar apenas você.
Em meus devaneios você é tão real que até parece existir.
Saindo do extasy em que você me deixa, levanto-me ainda boba. Pois a sensação de o ter satisfaz-me por instantes. Instantes limitados pela consciência de que o sonho é também pesadelo, por sua voz gritando dentro de mim o que não quero ouvir e que me remete ao estado inicial de desconforto.
Querê-lo tornou-se uma obsessão inquietante, porém já é inevitável. Deixe-me entrar na sua vida bagunçada. Leve-me com você que eu o levarei a viver um sonho infindável.

6 comentários:

  1. O.o
    Perfeito!
    Nota: 10 \ô
    P.S: Tu pegou um pedaço de algum que já tinha pronto né? O texto não me é estranho xD

    Te amo escritora.

    ResponderExcluir
  2. Não nao, eu escrevi ele todo, mas é pq eu o escrevi ano passado, vc ja deve ter lido ele... =]

    ResponderExcluir
  3. então ué O.o
    Isso msm q perguntei :D
    se tu pegou um pedaço de algum que já tinha pronto, algum seu xD

    ResponderExcluir
  4. eu nao peguei um pedaço, ele esta todo na integra O.o o fiz uma vez, e agora postei. sem complementaçoes, sem alterações... O.o

    ResponderExcluir
  5. Sempre existe uma pessoa que nos marca muito... e você colocou todo teu sentimento nesse texto. Me parece que você o quer, mas ele ou algo impede. Seria um amor platonico ou um cara que passou em tua vida mesmo?

    Enfim... homem de sorte, que não conhece a sua sorte.

    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir