domingo, 19 de abril de 2009

Senhas


Não, não sou bipolar, eu não tenho dupla personalidade... Apenas deixo que você pense me conhecer apenas por aquilo que eu deixo você ver. Mas há um lado escuro. Meus medos, meus demônios, meus pecados, meus erros, tudo que em mim não é adorável está escondido. Não correria eu o risco de ser perscrutável. Se importe em gostar das minhas qualidades que me importarei em as mostrar. Algumas pessoas costumam chamar de hipocrisia quando umas dizem ser o que não são. Nesse sentido, farei uma campanha para que “hipócrita” torne-se um apelido carinhoso. Ninguém é o que diz ser, pelo menos nunca apenas aquilo. Dizer o que não é também não responde muita coisa. Ser. Parafraseando Deus: Eu sou. Isso realmente basta. Eu sou. Seja o que for, eu sou. Também posso ser. Posso ser o caminho, posso ser a perdição, posso ser a verdade, posso ser a mentira, posso ser a vida, posso ser a morte, posso te levar à todo mundo e a ninguém também. Eu fui, eu sou, eu serei. Em qualquer tempo verbal sempre terei o lado desejável e o desprezível. Conheça-me você ou não. Aceite você ou não. Mostre-me eu ou não. Sempre serei a dualidade entre o bem e o mal. A disputa entre o que sou e o que gostaria de não ser. Assim sou eu.

Música título: senhas

7 comentários:

  1. E eu? Realmente te conheço? O bem e o mal???? [:P]

    [Texto excelente pra variar]

    [P]ara [S]empre: Eu te amo

    ResponderExcluir
  2. Muitoo bom o texto!
    Eu tb sou! x) Podemos ser tudo e de certa forma tudo está em nós!

    Sou deus...sou diabo...sou luz e escuridão!
    Sou tudo que queria...sou apenas um borrão!

    Paz

    ResponderExcluir
  3. Van, voce so quer conhecer o que há de bom, eu insisto em dizer que sou fidida e q nao mereço vc, maaass... oq posso fazer se vc quer se iludir???? hahahha

    ResponderExcluir
  4. Pow Marcelo, muito obrigada! E valeu pela contribuição textual... hahaha
    Muito legal! xD
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas é besta demais sô xD

    ResponderExcluir
  6. Bom, pelo que convivi com você, foram dias de incognitas mesmo, e até hoje sei muito pouco sobre você. Talvez porque na epoca foram 3 pessoas te conhecendo por um só objetivo, tal qual você sabe que somente um conseguiu, o outro, não quiz mais e o outro se frustou. rs Minha interpretação pra você é assim: Eu sou isso aqui, gosto disso aqui, e gosto de agir desta maneira, goste de mim quem quiser. Você não tem a nescessidade de querer mudar pra outra pessoa, pode até mudar por algumas, mas pra grande maioria não ta nem ai. Fica na paz!

    ResponderExcluir
  7. hahahah... nem me lembre xD
    Tipo, de fato nao sou das mais faceis de conhecer. Simples: vc pode me conhecer hj, mas amanha posso ja nao ser a mesma coisa. À epoca eu nao me via dessa maneira, realmente me encaixava mais a sua descrição e no maior estilo "Helena - MCR" ahahaha
    ai ai

    =*

    ResponderExcluir