quarta-feira, 15 de abril de 2009

Desconheço meu “status” emocional. Não consigo diagnosticar meu sentimento. Dispus-me a escrever hoje no blog, perguntei a mim mesma o que estava sentindo e que gostaria de expressar...

*silêncio interno*

Sei que é bom. Se fosse tristeza também saberia dizer. O que também é estranho. Encontro-me geralmente tão insatisfeita com tudo, que os sintomas do vazio avassalador são detectáveis. Não é bom acostumar-se à tristeza. Como diria uma amiga minha: “ta tudo tão bom que eu quero ficar doente” o.O sim, levei séculos para entender essa filosofia, embora ainda não queira ficar doente...

Acho que a insistência em postar hoje me fez escrever palavras tão vazias e de certo não acrescentará absolutamente nada a qualquer ser que o leia. A não ser que você, leitor (nunca tive tanta certeza que uma palavra deve está no singular, rsrs), esteja curioso sobre mim... Se voce vagueasse a minha mente, se perderia na prolixidade dos meus pensamentos assim como me perdi na dos meus sentimentos.

5 comentários:

  1. Bom... primeiro você diz que tá insatisfeita com tudo... depois diz que tá tudo bom e também diz que não sabe o que ta sentindo. Realmente faz sentido, mas não concordei nesse querer ficar doente... acho que se estivermos vivendo em Jesus a felicidade nunca fica incansável! Mas em dias como estes eu prefiro deitar em minha cama e olhar pro teto... e ficar lá um tempão pensando... jogando ideias ao ar. Gostei do blog! Bejão!! Jô

    ResponderExcluir
  2. Nom gato, eu geralmente estou insatisfeita, mas nao é o caso, se fosse tristeza eu saberia dizer. Mas o fato de ser um sentimento bom [que eu nao costumo sentir] eu nao sei dizer oq exatamente é... =]
    Obrigada por comentar ^_^

    ResponderExcluir
  3. Você não tem só um leitor, tem que começar a escrever no plural :P
    "Se voce vagueasse a minha mente, se perderia na prolixidade dos meus pensamentos assim como me perdi na dos meus sentimentos." -> Adorei essa parte!
    Gosto quando você fala *silêncio interno*
    Bom, melhor não saber o que é, sabendo que é bom, do que ter certeza que não é bom =]
    Que bom que entendeu agora, aquele meu raciocinio \ô
    Te amo escritora.
    Sua maior fã [não na altura...]

    ResponderExcluir
  4. Olha, pra entender seu raciocinio so por causa daquela sintonia esquisita, porque vc eh dificil demais pra eu conseguir acompanhar... hahaha

    Obrigada por comentar e pelo comentario.
    Vc me inspira
    ^_^

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk tão dificil assim? O.o

    Ah não tem de queijo só de batata!
    Eu sei, eu sei! :P

    ResponderExcluir