domingo, 24 de maio de 2009

Pelo tesouro no fim do arco-íris


Eu pinto cores e o mundo é preto e branco
Mas pinto cores...
Porque eu não quero o mundo preto e branco
São os amores vermelhos, as esperanças verdes, as prosperidades amarelas, os sonhos azuis... Tudo tem uma cor. A paz é branca, mas o medo é cinza e a dor é preta.
Por isso eu pinto cores, mas o mundo é preto e branco, mais preto do que branco.
Ninguém pode pintar cores.
O mundo está preto e branco porque as pessoas querem pintar cores sozinhas.
E ninguém pode colorir na 1° pessoal do singular, não no presente.
Eu pinto cores, mas eu não disse que o faço sozinha.
Existem pessoas que pintam cores comigo e sozinha eu não conseguiria fazer.
O mundo está preto e branco porque as pessoas querem contrariar a gramática.
Eu não quero o mundo preto e branco.
Pegue um pincel, não queira contrariar a gramática.
Pinte cores no mundo preto e branco, que é mais preto do que branco.
Não pinte sozinho.
Não se pode colorir na 1° pessoa do singular, não no presente.
Mas não deixe de pintar cores, pinte comigo.



[foto: Ricardo Barros]

2 comentários:

  1. Te caiu como uma luva; Fico feliz que lhe serviu tão bem!

    E Que bom ver minha visão aliada a suas palavras! :)

    E é fanstica quando diz que:

    "Não se pode colorir na 1° pessoa do singular"

    Parabens!

    ResponderExcluir