terça-feira, 26 de maio de 2009

Nem mais 5 minutinhos...

Essa paz cantada, essa paz pintada. Ela tem hora marcada.
E todo mundo espera, mas ela está sempre atrasada.
E não resolve adiantar 10 minutos para disfarçar, ninguém vai nem notar.
Que horas marcam o relógio da paz?
Os ponteiros apontam pro Norte.
Deve ser meia-noite.
Ou meio dia.
Ou uma meia-vida qualquer.
Alguns comemoram uma expectativa de vida de 80 anos.
Eu não me conformaria nem com 713 milhões.
Que horas marcam o relógio da paz?
Todo mundo só se preocupa porque o despertador tocou.
E acordou quem fingia dormir.
Quem fingia não querer acordar.
Mas o despertador tocou.
Que horas marcam o relógio da paz?

3 comentários:

  1. G-suis, q texto profundo!
    Eu ia mandar um trecho, o mais marcante, mas ñ consigo escolher nenhum. Muito bom msm minha escritora! Te amo demais!

    ResponderExcluir
  2. *.* eu te amo mais!
    [vamo ver se ela vai fazer festa pq eu respondi o comentario dela, pq se fosse a Déeia...]

    rum

    ResponderExcluir
  3. [Eu já tinha visto q cv respondeu, antes de vc falar q se fosse Deia eu já tinha respondido, é q meu pc travou no dia e eu fiquei com raiva]

    Enfim, nosso amor é igual, já falei bobona [:P]

    E é mais fácil a Deia responder meus coments, então fiz festa sim!

    Te amo

    ResponderExcluir