quarta-feira, 6 de maio de 2009

Seja o que for

Nunca estou quando você está
Passo por essa porta tentando encontrar você
Mas você não passa por aqui
A janela lhe parece o melhor caminho, é a porta de quem foge
Então eu vou para lá esperar você passar
Justamente quando você desistiu de arriscar
Te tomo de assalto, te roubo o coração e você so me diz com licença
A sua tolerância nao me desce mais
Grite comigo, dance comigo, beba comigo, fuja comigo...

Seja meu
Meu amigo, meu amante, minha posse
Não tenha medo do dicionário
Não importam as palavras, quem as define sou eu
E elas dizem que você é meu
Meu grito, minha dança, minha bebida, minha fuga...

Essa monotonia nos destrói
Pinte de vermelho o meu coração
Beije a minha boca sem pudor
Não deixe nunca de ser meu
Meu amigo, meu amante, minha posse
Você nao me enxerga
Não quer ver que eu posso transformar o tédio em prazer
Prefere acreditar que somos fraternos
Que somos singelos
Enlouqueço na dúvida do que somos
Do que queremos
Do que seremos
Eu me dsfaço em perguntas quando penso em você
Eu esqueço o mundo, o tudo, o nada.
O nada e o tudo.
Eu grito, eu danço, eu bebo, eu fujo...

Eu nunca te encontro.

Um comentário:

  1. Excelente texto minha escritora favorita.[tava com saudade de ler suas coisas]

    ResponderExcluir